Sobe de sete para dez o número de casos suspeitos do novo coronavírus na Paraíba; veja lista

Duas mulheres em João Pessoa e uma em Cabedelo foram incluídas no boletim diário divulgado pela SES.

Subiu de sete para dez os casos suspeitos de coronavírus. É o que aponta a última atualização divulgada na manhã desta quinta-feira (12) pela Secretaria de Estado da Saúde (SES). Duas mulheres em João Pessoa e uma em Cabedelo foram incluídas no boletim diário divulgado pela SES.

Também são pacientes suspeitos uma criança de seis anos, duas mulheres com idades de 74 e 80 anos, e dois homens de 37 e 65 anos. Todos têm histórico de viagem para países com casos confirmados da doença e apresentam sintomas parecidos com os provocados pelo Covid-19.

Oito pacientes foram atendidos em unidades de saúde pública e estão em isolamento domiciliar, outro dois casos foram em hospitais particular da Capital.

Confira o relatório divulgado pela SES:

1 – Criança, 6 anos, residente em João Pessoa com histórico de viagem para os EUA. Está em isolamento domiciliar
2 – Homem, 37 anos, residente em Campina Grande com histórico de viagem para Europa, em isolamento domiciliar.
3 – Mulher, 72 anos, residente em João Pessoa, histórico viagem EUA, em isolamento domiciliar.
4 – Mulher, 80 anos, residente em João Pessoa, com histórico de viagem para os EUA. Atendida na rede privada e aconselhado isolamento domiciliar.
5 – Mulher, 74 anos, residente em João Pessoa, com histórico de viagem para Europa. Atendida na rede privada e aconselhado isolamento domiciliar.
6 – Homem, 65 anos, morador de João Pessoa, com histórico de viagem para os EUA. Foi recomendado isolamento domiciliar.
7 – Mulher, 35 anos, moradora de Cuité, com histórico de viagem para Europa. Foi recomendado isolamento domiciliar.
8 – Mulher, 62 anos, moradora de João Pessoa, com histórico de viagem para os Estados Unidos. Foi recomendado isolamento domiciliar.
9 – Mulher, 58 anos, Moradora de João Pessoa, com histórico de viagem para os EUA. Foi recomendado isolamento domiciliar.
10 – Mulher, 35 anos, moradora de Cabedelo, com histórico de viagem para Europa. Em observação em hospital privado com quadro de pneumonia.

Até o momento, seis casos já foram descartados e um excluído por não atender a todos os critérios. A Paraíba continua sem nenhum caso confirmado de Covid-19.