Sikêra Jr, após briga com artista, se irrita ao vivo na RedeTV! e vai para cima de rival: “Arrombado”

O apresentador, mais uma vez, perdeu a paciência no Alerta Nacional e soltou o verbo, surpreendendo até mesmo sua produção

Sikêra Jr voltou a se irritar à frente do Alerta Nacional, na RedeTV!, nesta terça-feira, dia 16. O apresentador, que já havia exposto ter brigado com uma atriz, partiu para cima de alguns prefeitos e governadores da oposição.

O famoso, sem papas na língua, criticou a postura de alguns políticos que não estariam liberando o comércio em meio à quarentena. Ele mandou um recado para um gestor regional em específico, mas não quis citar o nome dele.
Visivelmente irritado, Sikêra Jr soltou o verbo. “Você, governador e prefeito, não está abrindo [o comércio] porque não quer. Você quer ver o povo pedindo esmola. Você está matando seu povo é de fome, não é doença, não”, disparou o comunicador.

Ele ainda criticou a postura de alguns artistas que fingem se preocupar com causas sociais apenas para aparecer na internet, mas, quando surge alguma situação em que os mais pobres precisam de ajuda, fogem. “É só a moda chegar que a lacração aparece”, ironizou.

Foi, então, que o veterano não se controlou e foi ainda mais agressivo, surpreendendo, até mesmo, o pessoal de sua produção. “Se você perdeu seu emprego, agradeça a ele [o político]. Se não gostou, se arrombe! Prefeito arrombado”, xingou.