RESIDENT EVIL NA NETFLIX: SÉRIE GANHA MAIS DETALHES EM SINOPSE VAZADA

A trama da série de Resident Evil no Netflix provavelmente deu as caras antes de um anúncio maior pelo serviço de streaming. Como muitos fãs observaram nos últimos dias, uma sinopse a respeito da adaptação foi enviada para o site oficial da empresa x incluindo detalhes de onde a história se passará.

“A cidade de Clearfield está na sombra de três gigantes aparentemente não relacionados – a Umbrella Corporation, o desativado Greenwood Asylum e a cidade de Washington”, explica a nota enviada para o site da Netflix. “Hoje, vinte e seis anos após a descoberta do T-Virus, segredos mantidos pelo três começarão a ser revelados aos primeiros sinais do surto”, completa. A sinopse, porém, foi apagada do site oficial.

Sabemos que a Netflix está de olho em uma série de Resident Evil há algum tempo, mas esta sinopse inesperada provavelmente indica que um anúncio bem quente pode se aproximar em breve dos fãs. Na época dos primeiros rumores, a intenção era expandir o universo de Resident Evil e “aprofundar a mitologia existente”, o que justifica por que a cidade principal da série não será Raccoon City ou outra área conhecida entre os fãs.

Para mais detalhes e informações sobre o assunto, fique de olho aqui mesmo no Voxel!