RAPOSA É DESCOBERTA COLECIONANDO SAPATOS ROUBADOS

Já pensou em ser roubado por uma raposa? Os moradores de Zehlendorf, que fica no subúrbio de Berlim, Alemanha, sabem exatamente o que isso significa.

De acordo com o jornal Tagesspiegel, várias pessoas estavam reclamando que seus calçados sumiam depois que eram colocados por um tempo no jardim.

Fonte: @FHackenbruch ( Reprodução / Twitter)

Para a surpresa geral, o morador Christian Meyer postou no Twitter que flagrou uma raposa carregando sapatos no meio da rua. Não demorou muito para que ele descobrisse o esconderijo dela, com mais de 100 calçados perdidos, sendo a maioria crocs e sandálias.

Fonte: @FHackenbruch ( Reprodução / Twitter)

Ironicamente, ele não encontrou seu sapato perdido ainda. Em resposta ao tweet de Meyer, uma usuária escreveu que “ele estava com problemas há pelo menos um mês”  e postou um panfleto nas ruas com a seguinte frase: “Alguém viu este tênis? No dia antes de ontem, uma raposa roubou meu tênis. Outros sapatos estavam na rua, mas o meu continua desaparecido. Por favor, entre em contato comigo se você encontrar o sapato. Obrigado”.

Fonte: @KatundKater (Reprodução / Twitter)

A história viralizou no Twitter e muitos internautas compartilharam suas próprias histórias sobre roubos hilários, além de também manifestarem preocupação com o bem-estar do animal e se ele estava bem alimentado.