QUEM COMPRAR CYBERPUNK NO XBOX ONE, TAMBÉM RECEBERÁ UMA CÓPIA NO SERIES X

Phil Spencer anunciou recentemente no site oficial da Microsoft algumas novas informações sobre o futuro console da empresa. Dentre as novidades temos o Smart Delivery, funcionalidade que permite o jogador comprar algum título apenas uma vez e desfrutar em ambos os consoles, tanto no Xbox One quando no Xbox Series X.

Dito isso, a CD Projekt Red aproveitou o embalo e anunciou via Twitter que os jogadores que comprarem Cyberpunk 2077 para o Xbox One também vão receber uma cópia no Xbox Series X, totalmente de graça. Confira a publicação:

A funcionalidade Smart Delivery possibilita com que o jogador tenha acesso a uma vasta biblioteca no início da próxima geração, já que engloba diversos jogos do momento. Vale ressaltar que, como a CD Projekt Red não faz parte do time de desenvolvedoras da Xbox Games Studios, isso pode indicar que jogos de outras desenvolvedoras de fora do time também podem aderir ao movimento e disponibilizar seus títulos para ambas as plataformas.

Outro ponto importante é que a CD Projekt Red praticamente confirmou Cyberpunk 2077 para a próxima geração de consoles, deixando em aberto a possibilidade de o título também ser lançado para o PlayStation 5.

Cyberpunk 2077 será lançado no dia 17 de setembro para PlayStation 4Xbox One e Series XPC e Google Stadia.