Prefeitura entrega ala no Centro de Especialidade Médica para casos de covid-19

A Prefeitura Municipal de Ouro Velho entregou na tarde desta terça feira(16) uma ala de atendimento exclusivo para pacientes com Covid-19 no Centro de Especialidades Médicas. O investimento busca garantir mais segurança e um melhor atendimento aos pacientes com Covid-19.

A ala tem o objetivo de aumentar ainda mais a prevenção dos usuários do sistema de saúde.

O município de Ouro Velho segue sem nenhum caso, graças ao bom trabalho que vem sendo realizado por toda equipe com medidas preventivas no município, frisou a Prefeita Natália de Dr. Júnior.

O espaço foi instalado para garantir a vida e preservar os atendimentos de pacientes que estão com caso de Covid-19.

Estamos mais fortes e torcemos que, logo, este espaço seja utilizado para outros fins, afirma a secretária de Saúde Liudmila Nunes.

Com esta ala especifica no Centro de Especialidades Médicas podemos garantir um atendimento mais seguro, tanto para os pacientes que estão buscando os serviços de saúde por outras causas quanto para os que apresentam quadro gripal e problemas respiratórios, afirma o médico e líder político Dr. Júnior.

O médico Dr. Júnior fala sobre o treinamento que aconteceu com os profissionais da saúde, falou também que o município não tem nenhum caso confirmado, e comentou dos equipamentos que dispõem para o atendimento.