Padrasto e enteado são presos com mais de 4 kg de entorpecentes no Sertão da Paraíba

A Polícia Militar desarticulou um ponto de venda de drogas onde estariam atuando juntos padrasto e enteado, que foram presos em flagrante, na noite dessa segunda-feira (8), com mais de 4 kg maconha e cocaína, na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba. A apreensão foi realizada por equipes da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (ROTAM) do 3º Batalhão, no bairro das Placas.

Os policiais faziam rondas na rua Lima Campos quando viram o jovem de 18 anos sair de perto de um grupo de pessoas e arremessar um pacote por cima do muro de uma casa. Ele foi rendido e, ao investigar o que havia no pacote, a PM descobriu que era 1kg de cocaína.

Na residência dele, que fica vizinha, foi preso o padrasto do rapaz, de 32 anos, e apreendidos mais materiais do esquema do tráfico que os dois estariam atuando, sendo 3kg de maconha em pacotes, 23 trouxas de maconha e cocaína prontas para a venda, três balanças de precisão e uma muda da planta Cannabis Sativa.

O preso de 32 anos já tinha antecedente criminal por furto. Ele o enteado foram levados com o material apreendido para a Delegacia de Patos.