O timing de Ruy Carneiro como pré-candidato o faz estruturar campanha devendo sair do apoio a Luciano

Ninguém se iluda. O deputado federal Ruy Carneiro anda se instrumentalizando como poucos na atual fase da sucessão para Prefeitura de João Pessoa levando muito a sério a perspectiva de apresentar pelo PSDB uma proposta atualizada para o futuro da Capital do Estado tocando em todos os problemas.

Quem conhece de perto o também já ex-candidato a prefeito jura que as recentes declarações dele se posicionando, sem estar manipulado ou dependente do prefeito Luciano Cartaxo, é um sinal de que ele se prepara para desembarcar da condição de apoiador do Chefe do executivo municipal.

Por essa tese, já se consolidando, Ruy Carneiro reverbera a postura do político com palavra assumida posto que até a presente data foi apoiador tucano à gestão quando havia movimento em contrário mas, diante da nova realidade em que Luciano afasta a hipótese de apoiar fora do PV, o pré-candidato entendeu a senha e está tomando outro rumo.

A rigor, pelo que o Blog apurou, Ruy Carneiro foi buscar inspiração na Europa para alinhar propostas exequíveis em solo pessoense com tons de modernidade, inovação e resolutividade nas políticas sociais. Este parece ser o tripé carneiriano.

Ele precisa andar mais, dialogar muito mais e ocupar espaços no debate sem o qual seus objetivos perdem força. Mas, repito, ninguém se iluda, pois ele joga o jogo de campeonato.