NOVO MEDAL OF HONOR SERÁ EXCLUSIVO DE OCULUS RIFT

Novo título da famosa franquia FPS é anunciado e será exclusivo de Oculus VR. Desenvolvido pela Respawn Entertainment, mesma de Apex LegendsMedal of Honoré ressuscitado após quase uma década de geladeira, mas infelizmente não na forma que todos os fãs aguardavam. Above and Beyond será o responsável em reerguer, dentro dos seus limites, a saga idealizada por Steven Spielberg.

O novo jogo será ambientado na Segunda Guerra Mundial, referenciando-se aos antigos jogos da franquia, novamente no combate e resistência contra os nazistas, variando a locais abertos como ruas e locais fechados como prédios e submarinos. Como membro do exército francês, eventos reproduzirão, por exemplo, a invasão à Praia de Omaha, a fim de trazer mais realismo além da plataforma VR que irá receber o game.

Medal of Honor está em seu melhor quando é um relacionamento tático entre você e o vilão, ou você e três vilões, e você tendo que fazer escolhas interessantes”, explica o diretor Peter Hirschmann, confirmando, também, que o jogo trará mais de cinquenta níveis diferentes.

Ainda sem data de lançamento, mas previsto para 2020, Medal of Honor: Above and Beyond será exclusivo de Oculus Rift, sem intenção alguma de alcançar outras plataformas por enquanto.