Em meio ao crescimento de casos do Covid-19, setores empresariais desrespeitam recomendações da OMS e convocam carreata em JP

No mundo, os casos de infecção já passam de 500 mil. Nos Estados Unidos, país que lidera as estatísticas, o número chegou a 81.378. A China registra 81.340 casos e a Itália, em terceiro, 80.539.

Contrariando as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) ao saírem do isolamento social em combate ao novo coronavírus (Covid-19), setores empresarias, comerciantes e profissionais liberais da cidade de João Pessoa resolveram assumir a lógica contrária do Governo e ir às ruas neste sábado (28) em carreata.

No mundo, os casos de infecção já passam de 500 mil. Nos Estados Unidos, país que lidera as estatísticas, o número chegou a 81.378. A China registra 81.340 casos e a Itália, em terceiro, 80.539. Os dados são da OMS.

 

Ausência de isolamento social é destaque do Jornal de Brasília ao mostrar que casos dispararam no Distrito Federal após descumprimento de recomendação da OMS

 

Segundo os organizadores da carreata, a concentração ocorrerá à partir das 10h, no Liceu Paraibano, no Centro da Capital, com trajeto até a Granja do Governador, onde deve haver mais manifestações.

LEIA MAIS: Paraíba registra o nono caso confirmado de coronavírus; Campina Grande tem primeiro infectado

Confira: