Dono da Rede TV! critica apoio de Luciano Huck a programa social

Marcelo de Carvalho usou seu perfil no Twitter, no último domingo, 7, para atacar Luciano Huck, mais uma vez. O dono da RedeTV! criticou o apoio do apresentador do Caldeirão, da Globo, a um programa social semelhante ao Bolsa Família.

Tudo começou quando o marido de Angélica defendeu nas redes sociais o movimento Renda Básica que Queremos. O programa visa distribuir R$ 200 a trabalhadores autônomos durante um período de três meses. “A pandemia escancarou a urgência de viabilizar um auxílio permanente capaz de garantir dignidade aos mais pobres”, justificou o comunicador.

Contudo, o ex-marido de Luciana Gimenez rebateu a declaração de Huck duvidando da eficácia do programa.

“Essa proposta do Luciano Huck é absurda, desastrosa. O que o brasileiro quer é emprego digno, bem remunerado. É uma pena que nos dias de hoje ainda haja essa mentalidade”, escreveu.

Essa não é a primeira vez que Carvalho critica Huck. Em 2019, em meio aos rumores de que Luciano seria candidato à presidência, Marcelo ironizou e compartilhou uma imagem que dizia: “Se quiséssemos um presidente com o nome Luciano, seria o da Havan, e não o da Globo”.

O empresário ainda acusou Huck de oportunismo, após uma entrevista em que ele defendeu reformas políticas e resistência em favor da democracia.

Confira: