COMO SERIA THE LAST OF US PART II SE ELE FOSSE LANÇADO PARA O PS1?

Parece que alguns fãs não aguentam mais esperar pelo lançamento de The Last of Us Part II – visto que o jogo foi adiado lá para maio de 2020 – e estão até reimaginando a demo (apresentada no último outbreak day) com os moldes de um jogo do clássico PlayStation 1.

Quem produziu essa reimaginação foi o youtuber Bearly Regal, que se baseou na mesma gameplay apresentada no evento à portas fechadas para a imprensa. Essa adaptação ficou nos moldes de Syphon Filter do PS1, e trouxe uma pequena carga de nostalgia na composição. Confira:

Com aproximadamente 6 minutinhos de gameplay, Ellie aparenta estar atrás de Joel, vasculhando as ruas e as casas de uma cidade. Em determinado momento, ela encontra um Clicker e é incrível como a adaptação desta situação ficou bacana, onde a personagem precisa se abaixar e passar devagarzinho perto do inimigo, utilizando apenas os batimentos cardíacos como “arma”.

O youtuber também já trabalhou em adaptações de outros jogos atuais para o PS1. As últimas foram Death Stranding, recriando um pedacinho da jornada de Sam, e Cyberpunk 2077.

The Last of Us Part II será lançado no dia 29 de maio de 2020, exclusivamente para o PlayStation 4Existem rumores de que o game também pode sair para PC, mas nada foi confirmado de forma oficial até o momento.