Após título no Circuito Brasileiro, André e George chegam em alta para a disputa do Sul-Americano

Dupla brasileira vai para a sua primeira competição internacional em 2020. Vai ser em Lima, no Peru, neste fim de semana.

Depois de garantirem a vitória geral do Circuito Brasileiro de vôlei de praia, o paraibano George Wanderley e o capixaba André Stain estão prontos para a primeira competição internacional do ano. A dupla estará em ação neste fim de semana, no Sul-Americano, em Lima, no Peru.

Esta será a primeira competição da dupla representando o Brasil no ano de 2020. Com a boa performance no circuito nacional, George revela como foi a preparação para essa etapa.

– Treinamos bem forte para esta competição, apesar de o nosso foco ser o Circuito Mundial. Não tenho nenhum título sul-americano e quero muito ele – admitiu o jogador paraibano.

A dupla chega confiante para um bom desempenho no Sul-Americano, sobretudo pelo momento favorável após a conquista do inédito título geral do Circuito Brasileiro (com cinco pódios em seis etapas). Agora chegou a hora da busca por um pódio para o Brasil.

– Chegar no Sul-Americano após conquistar o título brasileiro com certeza nos motiva mais. Vamos mais confiantes e sabendo do potencial da dupla. Daremos o nosso melhor, buscando mais um pódio – comentou o capixaba George.

A dupla embarcou nessa quarta-feira, para Lima, no Peru, e faz sua estreia nesta sexta-feira, mas ainda não conhece os seus adversários.